Sobre um garoto

Deixe me falar de mim, pra vocês. Willier Nery Silva, 18 anos. Nascido na capital de são paulo no dia 06 de setembro. Desde pequeno me oponho ao estereotipo do homem atual. Nunca gostei de jogar futebol. Nunca coloquei uma pipa para voar no céu (achava estúpido pra caramba passar as tardes olhando pro alto e se queimando no sol), nunca nem sequer brincava na rua. Que rua? São Paulo não tem ruas, mas sim porta-carros. Mesmo assim, podia brincar se eu quisesse. Moro num bairro tão xumbrega que o único perigo que eu poderia correr era ser atropelado por um cachorro mais desavisado que passasse correndo. Mas eu nunca quis. Eu prefiria ficar no meu quarto assistindo Anos Incríveis, ou lendo alguma coisa que me interessasse. Acho que daí veio essa minha gama por escrever e por buscar sempre coisas novas. Me definir e me redefinir. Me permitir mudar e aprender mais comigo mesmo e com as coisas ao meu redor. Quem se limita é burro e eu penso assim. Nunca vou ser um só a vida toda, nunca vou estacionar no tempo. Revejo meus conceitos, admito meus erros, escolho novos caminhos, mas nunca me arrependo. São experiências e tudo vai pra minha bagagem da vida. E eu ainda tenho um longo caminho pela frente.

4 comentários interessantes:

Mama 26 de mai. de 2009, 17:20:00  

Eu ri na parte do "ser apropelado por um cachorro desavisado que passasse correndo".
Você está certo, quem se limita é burro. :)

Prof. Wander Jr 26 de mai. de 2009, 17:53:00  

nao fui o q mais aproveitou a infância, mais consgui aproveitar do jeito q pudia, mais cada um é cada um, uns encontram a felicidade nos livros, outros com amigos... eu segui as duas linhas. Parabéns pelo texto. Abraços

Erika 26 de mai. de 2009, 18:02:00  

também adorei a parte de ser atropelado po um cachorro, vc escreve muito bem... parabéns

Unknown 30 de mai. de 2009, 18:21:00  

Nossa Will! Eu sou sua FÃ!
Quero ver logo essa história pronta e linda como eu tenho certeza q vai ser! =D

Postar um comentário

Eu que fiz, não gostou? Quebraeu!

About This Blog

Blog Archive

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP