Capítulo Nove: Um sentimento forte demais

Na tarde seguinte eu estava lá. E na outra tarde também. Passei a ir todas as tardes na casa da Megan e do Bernard. Era como se nos conhecessemos desde a nossa infância e nós nos entendiamos em tudo. Não tinha esse negócio de um querer ser melhor que o outro, ou impor seu ponto de vista pro outro. Agente falava de nossos sonhos e desejos, músicas e paixões e até das nossas fraquezas sem medo que isso pudesse ser utilizado contra o mesmo. Passamos a ir a escola juntos. Claro, que todo mundo olhava pra gente como se eu estivesse com trinta braços e ela com vinte cores de pele. Mas isso não importava pra gente. Nós não falávamos com ninguém, nem precisávamos. Fazíamos todos os deveres juntos, líamos juntos, ficávamos o tempo todo juntos. E as tardes eu ia na casa dela, pra passar mais tempo junto com ela e com o Bernard. Até aí, ainda sem a ciência dos pais deles. Parecia-me que eles eram ultra rígidos ou alguma coisa do tipo...Mas ficar conversando com eles e me divertindo pra valer com eles escondido era bom! Do nada a mãe dela chegava e eu voava pela porta dos fundos pra minha casa. Depois nos víamos pela janela e caíamos de tanto rir! Achava isso um treco fascinante!

Em casa, as coisas com o Augusto iam de mal pra pior. Não sentia nenhuma vontade conversar com ele. Só a idéia de morar debaixo do mesmo teto que esse senhor me tirava do sério...Um certo dia estávamos eu, ele e minha mãe na cozinha. Eu estava sentado a mesa, e ele sentado a minha frente. Minha mãe estava de costas, em frente a pia.
Sem querer, derrubei um pouco de leite na mesa. Augusto dramatizou, do mesmo jeito que Kate Winslet quando Leonardo di Caprio morre em Titanic. Fiquei bobo ao ver ele me culpando por algo que não foi intencional...

-Será que você não está bem grandinho, Oliver?
-Mãe! - Eu disse, procurando socorro.
-Tudo bem, foi só um pouco de leite....
-Tudo bem não Regina - Velho maldito! - Seu filhinho está cada dia mais rebelde, e fazendo coisas pra chamar atenção. Mas derrubar leite de propósito....por favor hein, Oliver!
-Não foi de propósito, meu caro...pra que eu faria isso? É ridículo...
-Deixem que eu limpo isso, e fim de assunto.
-Isso é ciúmes do novo irmãzinho. Eu não consigo acreditar! - Disse ele.

Eu é que não consegui acreditar! Essa é boa! Eu com ciúmes do meu irmão, que piada....
Peguei meu copo e virei todo na mesa, consegui assim sujar o terninho do Augusto e um castigo da minha mãe. Segundo ela, eu ficaria um mês sem sair de casa. Que maravilha. Mesmo assim, não deixei de ir na casa do Bernard e da Megan. Não imaginava minhas tardes sem eles, e nem ligava se Augusto me achava estranho ou não, se minha mãe não passava tempo comigo ou se ela já estava quase parindo...

-Oliver, você já amou alguém?

Megan me perguntou isso em uma das tardes que passei lá, com eles.

-Claro que já amei alguém. - Respondi com sinceridade
-Não, cara. Ela tá falando sobre amar de verdade. - Bernard parecia não acreditar muito na minha resposta.
-O que seria amar de verdade?
-Se você ama uma pessoa, e você não pode estar com essa pessoa, você vai morrendo por dentro, dia após dia...porque o amor é um sentimento forte demais. - Disse Megan.

Parei pra pensar durante uns cinco minutos. Ficamos calados.

-E você, já amou alguém? - Perguntei.
-Sim, eu amo você. - Disse ela.

Nos beijamos.

7 comentários interessantes:

CLEITON CAC 30 de jun. de 2009, 20:46:00  

Cara muito legal rsss nossa o final me deixou intrigado rss quero saber o que vai ser agora.. adorei mesmo um abração!!!

Maria Chuteira 1 de jul. de 2009, 08:22:00  

uauuu!! e o momento tão esperado pela galera aconteceu... pena que foi rapidinho..rs

adoreii e afff...to odiando o Augusto.rrsrs

PS: Michael com certeza vai deixar mtaaa saudades!

bjo

Felipe 1 de jul. de 2009, 09:01:00  

Parabéns pela história, vou começar a acompanhar, ja fiquei muito interessado
abraass

Tahh 1 de jul. de 2009, 14:17:00  

Nossa, como assim ? Ela diz q o ama e se beijam ???? To muito confusa, será q ñ é um sonhooo ?

Ainn cadê o proximoo!
Muito bom ! Parabéns

Beijooos

Vêh 1 de jul. de 2009, 17:25:00  

Nossa! Adoreeei!
MTO LEGAL!!!
Você me prendeu nessa história! =D

Beijoos

mateusbonez 2 de jul. de 2009, 09:54:00  

Adorei Will, q capitulo emocionante. Sei lá, ando tao apaixonado q uii, amei amei e ameeeeei *-*

Te espero amor, beijao e não se esquece, hoje tem EROTICA (6) haha :P
http://tiomah.blogspot.com/

Maria Chuteira 6 de jul. de 2009, 11:09:00  

Vai nos matar de curiosidade??? hehee

bjos!

Postar um comentário

Eu que fiz, não gostou? Quebraeu!

About This Blog

Blog Archive

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP