Capítulo Sete: Os novos sonhadores


Bernard riu. Sentou na cama de Megan e disse:
-O que ele está fazendo aqui?

Megan fechou a porta.
-Ele é o garoto da casa ao lado. Eu o convidei.

-O cara que andava espionando agente?

-É. Eu dei um flagrante nele pela janela.

-Eu não fiz por mal...

-Eu sou o Bernard. Irmão dela.

-Eu acho que eu devo ir embora agora. - Eu disse. Mas na verdade essa não era a minha vontade. Eu queria saber mais. Eu queria explorar mais o universo Megan&Bernard. Eu queria saber como eles eram. E não era nenhum pouco sedutora a idéia de chegar em casa e encontrar o Augusto prontinho pra me passar um sermão depois do "Vá se foder" que eu disse a ele. Bernard disse:

-Você não pode ir agora. - Graças a Deus! - Nossos pais estão lá embaixo. No mínimo eles entrariam em curto circuito ao te ver saindo do quarto da Megan e passeando pela sala deles tranquilamente até a saída.

-Depois viria um interrogatório do tipo monstro. - Continuou Megan - E então você iria embora meio tonto com todas as perguntas, depois eles viriam até aqui e com o maior prazer repetiriam toda a história pra mim e pro Bernard. Vamos evitar isso, tá bem?

-Se eu fosse você, eu sentava aí e esperava os dois voltarem pro escritório.

Eu estava em choque digerindo esse papo todo, me sentei.
-Por que tudo isso? - Perguntei.

-Não trazemos ninguém aqui sem a permissão deles. - Disse o irmão dela - E a Megan, bom...ela nunca traz ninguém aqui. Ela não tem amigos.
Bernard disse isso numa sinceridade tão natural, e Megan ficou tão sem reação que eu nem me atrevi a expressar nenhuma compaixão por ela.

-Sou anti-social, Oliver. Não tem porquê falar com os outros se não tenho vontade. Minha mãe e meu pai já se acostumaram com isso. Me levam no psicólogo desde que eu tinha doze anos, quando a minha melhor e única amiga, Sara, morreu.

-Vou buscar uns sanduiches pra nós. Estou com fome!

Bernard desceu e voltou alguns minutos depois com uns lanches que tinham hamburgures. Infelizmente tive que recusar. Eles ficaram curiosos com meu vegetarianismo:
-Você não come nem peixe?

-Não, Bernard. Animal nenhum. Nem os que nadam. - eu disse. Megan olhou pros meus pés.

-Mas você está usando couro. -Ela disse e riu. Eu ri. Meu all star realmente era de couro.

-Essa coisa de vegetarianismo é uma bobagem. Nós somos humanos e estamos no topo da cadeia alimentar. -Disse o Bernard e me deu um sanduiche. Não comi. Passamos umas boas horas conversando. Num certo momento:

-Caramba, Bernard! Ele é o Matthew! - Disse Megan.

-Que Matthew, maluca? Não ligue Oliver, ela se droga com frequência...

-Não diga besteiras, meu velho! Estou falando do Matthew do "Os sonhadores".

-Os Sonhadores? De Bernardo Bertolucci? Eu não quero ser o Theo...-disse Bernard e começou a tirar a roupa - Não sou tão depravado como ele, sou Oliver?

Ligou o som no volume máximo em "She Bop" da Cyndi Lauper e começou a dançar tirando a roupa. Megan se rolava na cama de tanto rir, eu comecei a rir também. Tanto dele, que dançava de um jeito desengonçado e muito engraçado, como também da Megan que eu nunca tinha visto rindo desse jeito. Ela tinha uma gargalhada muito divertida de se ouvir. Não me segurei e me rendi aos risos soltos, entre "Hey, hey--they say I better get a chaperone / Because I can't stop messin' with the danger zone" eu comecei a tirar a camisa e a dançar também. Tudo isso terminou numa explosão de riso e nós três no chão. Quando a música parou nós ficamos em silêncio ouvindo um pouco. Não havia mais ninguém em casa além de nós três agora.

-Tenho que ir agora aproveitar a chance. - Eu disse vestindo a camisa. - Infelizmente não sou Michael Pitt e não estamos em Paris.

-Volte amanhã para assistirmos juntos. - Disse Bernard.

-Pela vigésima oitava vez!

Eu fiquei olhando pra eles.

Em "Os sonhadores" Theo e Isabelle são irmãos gêmeos que vivem todo quanto é tipo de experiência sexual juntos. Imaginava se eles chegavam a tal ponto. Acho que devem ter traduzido minha cara, porque antes de fechar a porta da sala Megan disse "Não, cara. Eu e ele não fazemos sexo!" Os dois sorriram e entraram.

Eu estava flutuando, mas quando entrei em casa, Augusto causou o mesmo efeito que um alfinete tem sob uma bexiga cheia. Bum! Voltei à realidade. Aí vinha uma discussão daquelas!

6 comentários interessantes:

Maria Chuteira 16 de jun. de 2009, 19:16:00  

Como sempre uma maravilha! e sempre deixa uma pontinha de curiosidade em nossa mente!

Acho que Justus vai demitir o Oliver! heheheh

Bjooos!

tayferreira 17 de jun. de 2009, 05:53:00  

Nossa muito bom, nada q já ñ tenha me supreendido, sua criatividade é monstra ! oksopkosakopas'
Amei mais esse capitulo da vida de Oliver... Estou me apaixonando pouco a pouco! Virou viciu, me avise quando chegar o proximo...
PARABÉNS


- Vllw, a minha segunda ñ foi uma das melhores como vc viu.. =/
Mais sei q é uma fase (como vc disse), e q concerteza vou levar sua frase comigo também ...
"TUDO VAI PASSAR !"

@Vehfire 17 de jun. de 2009, 16:54:00  

Nossa Will! Adorei esse! Já qro saber da bronca!

Esse filme é uma viagem, adorei! é mto relaxante, meio louco!


beijoos

Anônimo,  18 de jun. de 2009, 14:30:00  

Olá estou passando para deixar um Selo como forma de reconhecimento da qualidade do teu blog. Passa lá no meu blog e pegue-o

culturadinamica.wordpress.com

Abraços

CLEITON CAC 19 de jun. de 2009, 17:11:00  

Achei muito legal rss vc deixa uma emoção tipo de filmes rss vamos ver onde essa amizade com o irmão dela vai levar einh, um abraço !!!Desculpa a demora p postar a net tava uma lerdeza kkkk

Mateus Bonez 19 de jun. de 2009, 18:16:00  

to adorando o texto, mas poderia ter rolado um menage a trois ali, podia AUHAHUHUAUHAUHAUHAhu :P

beijão e aparece ;D
http://tiomah.blogspot.com/

Postar um comentário

Eu que fiz, não gostou? Quebraeu!

About This Blog

Blog Archive

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP