Capítulo Onze: É complicado.

-É o Bernard. - Disse minha pequena Megan. Estava tão séria e preocupada.
-Bernard? O que tem Bernard?
-É preciso que você saiba uma coisa sobre ele.
-Diga, eu estou aqui. Você pode confiar em mim.
-Você sabe, ele é meu único irmão. Eu o amo tanto!
-Sim. E eu amo ele agora também.
-Lá em casa as coisas são tão difíceis, sabe? Ele quem me conforta.
-Difíceis como?
-Difíceis. É complicado.
-Você confia em mim?
-Minha mãe e meu pai não se amam mais, e brigam o tempo todo. E eles não se importam mais comigo e com o Bernard, sabe?
-Claro que se importam, eles são seus pais.
-Não se importam, Oliver.
-Isso te deixa triste.
-Muito.

Segurei na mão dela, para passar força.

-Eu só tenho Bernard. Se não fosse por ele, eu fugiria daquela casa. Eu odeio cada minuto que eu passo ali sem meu irmão.
-Bernard é um menino de ouro.
-Sim. Ele é tudo que eu tenho, e é por ele que nós não podemos mais ficar juntos.

Isso foi um balde de água fria.

-Como assim, não podemos ficar juntos?
-Eu te amo, Oliver.
-Bernard se opõe ao nosso relacionamento?
-Não, não é isso...ele só sofre. Calado.
-Por que ele sofre? Eu estou feliz, você está feliz. É isso que queremos.
-Bernard não consegue nos ver juntos.
-Ele está com ciúmes de você, é isso?
-Não, Oliver. De você.
-De mim?
-Bernard está apaixonado por você? Você é o Michael Pitt dele.

-... - Fiquei mudo por uns instantes. Por essa eu não esperava.

-Ele jamais admitiria, mas eu sei que ele está sofrendo e eu sou incapaz de seguir em frente com você machucando ele.
-Bernard é gay?
-Sim.
-Por que não me disseram antes?
-Não sentimos necessidade.
-Deviam ter falado.
-Nossos pais não sabem de Bernard. Somente eu...e é tão difícil pra ele.
-Eu posso falar com ele.
-Não sei se deveria.
-Eu devo.
-Ele ficaria pior.
-Eu não aguento mais o olhar triste dele, ao nos ver juntos.
-Conversaremos com ele, juntos.
-Não quero fazer nada que possa feri-lo. Bernard é sensível. Doce. Entre minha felicidade e a dele, eu escolho a dele.
-Ele não seria feliz te vendo triste pelos cantos.
-Eu não ficaria pelos cantos.
-Eu não represento nada pra você?
-Você é tudo pra mim, Ollie.
-E você é o que me faz ficar aqui.
-Mas eu superaria. Sempre fomos somente eu e Bernard até você aparecer.
-Mas eu apareci. E agora nós três estamos juntos.
-É complicado.
-Em casa nada está fácil. Augusto é infantil e me odeia. Minha mãe está sempre ausente. Não posso ficar sem você, anjo.
-O que fazer? Eu estou vivendo numa ilusão.
-Sonho.
-Sonho?
-Sonho.
-Não podemos conversar com ele lá em casa.
-Amanhã é sexta não é?
-Sim.
-Vamos ao Cereja&Capuccino.
-Eu te amo tanto!
-Eu também.

4 comentários interessantes:

Vêh 17 de jul. de 2009, 14:45:00  

Nossa Will! Ameeei! =D
Mas foi to curto! =(

Beijoos

http://sobrenomeamor.blogspot.com/

Taay 17 de jul. de 2009, 16:49:00  

MELDELS :O Eu to pasma, mas ela ñ deve deixar o Oliver pela felicidade de Bernard, Megan tem q ser feliz :D Como será q tudo ira acabar? Ou melhor, como será esse amor "impossivél" entre esse 2 ?



-Beijooos, e até mais !

CLEITON CAC 17 de jul. de 2009, 20:12:00  

Nossa a historia ta ficando cada vez melhor rss agora ficamos naquela de esperar pra ver se ele fala ou não com Bernard sobre isso, aiiii rsss escreve logo!!! Um abraço

Maria Chuteira 9 de set. de 2009, 09:02:00  

pasma!!!adorando e matando a saudades!
vidinha corrida de trabalhadora/universitaria/voluntaria/namorada ta me matando! hehe mas eu amo!!

PS: Michael Pitt?? adoroooo!

Postar um comentário

Eu que fiz, não gostou? Quebraeu!

About This Blog

Blog Archive

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP